MKmail - Marketing via e-mail
MKmail » Cadastro

Dados da Empresa:
* Tipo de Documento
* CNPJ/CPF: (00.000.000/0000-00)
* Nome da Empresa:
* Nome do Responsável:
* Domínio: (www.seusite.com.br)
* E-mail
* Telefone 01:
Telefone 02:
* Endereço: (Av. Brasil, 100)
Complemento: (Sala 1)
* Bairro:
* Cidade:
* Estado:
* CEP: (00000-000)
* Campos obrigatórios
Como conheceu o MKmail?
Internet    Indicação    Outros  
Usa alguma ferramenta de e-mail marketing?
Sim   Não  
Possui lista de e-mail própria?
Sim   Não  
Quantos envios estima fazer mensalmente?
1    2    3    4    Personalizado   
Para continuar leia os termos de adesão

1. Termos de Adesão 
Este Termo de Adesão regulamenta a utilização do SERVIÇO de envio de mensagens eletrônicas através da ferramenta MKmail. Você estará declarando ter ciência do presente contrato de adesão, estará concordando com todas as cláusulas e condições aqui propostas, e poderá acessar e utilizar todos os recursos disponíveis do MKmail. 

2. Serviço 
MKmail constitui-se de uma ferramenta de envio de e-mail marketing, onde membros cadastrados podem gerenciar campanhas publicitárias online, divulgando seus produtos e serviços através do envio de mensagens personalizadas. Desta forma o CONTRATANTE do MKmail terá a possibilidade de acompanhar em tempo real os resultados de suas campanhas através de relatórios e gráficos, bem como organizar por meio de grupos e marcadores seus destinatários de acordo com as suas características. 

3. Quem pode utilizar o serviço 
O serviço está disponível somente para pessoas que podem legalmente contratar e que possuem permissão para usar a ferramenta, não permitindo menores de 18 (dezoito anos). 

4. Acesso e Prestação do Serviço 
O acesso ao serviço do MKmail ocorrerá no instante em que o CONTRATANTE efetuará o cadastro, após, receberá todas as informações necessárias para realização de pagamento e agendamento do treinamento inicial. Os valores pagos não serão devolvidos em hipótese alguma, os créditos serão expirados após 90 (Noventa) dias da data de compra. Uma vez que tenha utilizado todo o limite de crédito ou tenha expirado, o CONTRATANTE deverá solicitar novos créditos. Desse modo a escolha de planos se dará conforme a necessidade de uso. O MKmail oferece um treinamento presencial de 5 (cinco) horas em qualquer local do município de Maringá no estado do Paraná, para os demais locais somente suporte por e-mail, online ou por telefone. Este treinamento será aplicado apenas para uma única pessoa selecionada pelo CONTRATANTE, devendo ter conhecimentos gerais de informática, como MS Windows, MS Excel, MS Outlook, Internet. A criação de modelos para as campanhas será de responsabilidade da CONTRATANTE, bem como todos os serviços relacionados ao acesso a internet e de aplicações como antivírus e firewall, desde que estas ferramentas de proteção não interfiram na utilização do serviço. 

5. Pagamento 
Os pagamentos relativos aos planos escolhidos poderão ser efetuados através de depósitos ou títulos bancários. Se, por ventura, ocorrer algum problema em nosso sistema ou não for comprovado nenhum pagamento do mês seguinte, será enviado um notificado sobre o impedimento ou suspensão do serviço até que ocorra o recebimento ou novas aquisições de créditos. 

6. Registro 
O Administrador responsável pelo serviço deverá registrar-se no MKmail, através do formulário cadastro, fornecendo informações verdadeiras e atualizadas. Se qualquer informação fornecida for incorreta o MKmail terá o direito de suspender sua titularidade. Fica proibida a criação de conta em nome de terceiros. Você deverá informar seu próprio endereço eletrônico a ser utilizado para o recebimento de mensagens advindas de seu cadastro. A empresa cadastrada receberá um código, um usuário e senha para se conectar. O administrador poderá registrar, por sua responsabilidade, outros usuários. Estes poderão receber permissões inclusas na própria ferramenta. 

7. Senha e Segurança 
Ao registrar-se no MKmail você deverá criar um nome de usuário e uma senha. Criada a conta, será de sua total responsabilidade. Fica obrigado o responsável pela conta: 
(a) notificar imediatamente o MKmail o uso não autorizado da sua conta ou qualquer outra invasão de segurança; 
(b) assegurar as permissões para cada usuário e que estas não sejam violadas. O MKmail não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente do descumprimento disposto nesta cláusula por parte do usuário; 
(c) utilizar senhas com no mínimo 5 caracteres, alfanuméricos, sem uso de dados pessoais, seguindo aos padrões e requisitos mínimos de segurança. 

8. Privacidade de Nossos Visitantes 
O MKmail possui uma política expressa sobre privacidade online. As informações de registro e algumas outras informações sobre o usuário estão sujeitas ao tratamento referido em tal política. Para maiores informações, favor consultar o documento "Política de Privacidade do MKmail”. Tal documento constitui parte integrante destes Termos e Condições de Uso do MKmail e deverá ser lido atentamente por todos os usuários antes da aceitação e utilização do serviço. Referida política poderá sofrer alterações, e por isso recomendamos sua leitura freqüentemente. 

9. Ética do Usuário 
Ao utilizar o serviço do MKmail você se compromete a pautar suas mensagens em conformidade com a lei e a moral, não podendo usar esse serviço para: 


(a) submeter, postar, ou transmitir por qualquer meio, conteúdo que seja difamatório, calunioso, injurioso, abusivo, vulgar, obsceno, ou que de qualquer forma atente contra a moral e os bons costumes; 
(b) submeter, postar ou transmitir por qualquer meio, conteúdo que infrinja ou viole direito de terceiros, incluídos direitos da personalidade e de propriedade intelectual; 
(c) submeter, postar ou transmitir por qualquer meio, vírus, arquivos corrompidos, ou quaisquer outros programas que possam danificar, ainda que momentaneamente, a operação de computador alheio; 
(d) submeter, postar ou transmitir por quaisquer meio, protestos, manifestações política ou religiosa, pirâmides, esquemas, spams, etc.; 
(e) submeter, postar ou transmitir por qualquer meio, conteúdo que seja contrário à lei. O MKmail não controla nem endossa o conteúdo dos e-mails enviados pelos membros cadastrados, pelo que não pode, conseqüentemente, garantir a exatidão, a qualidade, ou a confiabilidade dos produtos e serviços ofertados por seus usuários. Todavia, caso chegue ao conhecimento da administração do MKmail qualquer violação às condições acima, fica o membro ciente de que poderá ser excluído do cadastro, a exclusivo critério do MKmail, sob penalidade de ter seus créditos extintos e sujeito às cominações legais. 

10. Política Antispam 
Spam é o termo usado para referir-se aos e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas. Os tipos de spam identificados até o momento são correntes, boatos, lendas urbanas, propagandas, ameaças, pornografia, códigos maliciosos, fraudes e golpes, SPIM (spam via Instant Messenger), spam via redes sociais e SPIT (spam over Internet Telephony). O MKmail permite enviar e-mails somente para os clientes que optaram pelo cadastro na lista de divulgação de seus produtos e/ou serviços. Tal cadastro pode ter sido feito por telefone, na hora do primeiro contato comercial ou por formulário disponível no site da empresa na Internet. Toda mensagem de e-mail enviada através do serviço do MKmail deverão conter um link para que o destinatário da mensagem possa se descadastrar da lista da CONTRATANTE. Não será permitido importar listas de e-mails compradas de fornecedores de mala direta, listas de distribuição ou listas de terceiros, pois configuram a prática de spam. Se for verificado a utilização do MKmail para outras finalidades sua conta poderá ser desativada sem o reembolso dos créditos comprados anteriormente. 

11. Suspensão/Exclusão do Cadastro 
A critério do MKmail, você poderá ser suspenso ou ter seu cadastro excluído se, no uso do serviço, enviar mensagens que: 

(a) viole alguma cláusula deste Termo; 
(b) viole cláusula da Política Antispam; 
(c) viole cláusula da Política de Privacidade; 
(d) viole direitos de terceiros ou do MKmail; 
(e) viole legislação. Não obstante, o MKmail poderá desativar o acesso de membros que estejam inativos por mais de 90 (Noventa) dias, após este período, serão enviados notificações durante 30 (Trinta) dias, se neste período não houver manifestação da parte do CONTRATANTE, todas as informações contidas no MKmail e créditos existentes em nome do CONTRATANTE serão TOTALMENTE EXCLUÍDOS. 

12. Cláusula de Não Indenizar 
Será permitido anexar arquivo em campanhas, mas o CONTRATANTE terá a obrigação de verificar a existência de vírus e evitar a propagação de vírus pelo MKmail. O serviço de e-mail marketing contém mensagens, as quais divulgam produtos e serviços de terceiros. O MKmail não endossa, não é representante, e nem é responsável por forma, exatidão, conveniência, perfeição ou credibilidade de qualquer conteúdo transmitida através do serviço. Você está ciente de que é responsável, civil e criminalmente pelo conteúdo de suas mensagens. O MKmail não dá garantia, expressa ou implícita, sobre a qualidade ou negociabilidade de quaisquer produtos ou serviços anunciados através do serviço. Não obstante o MKmail adote todas as medidas razoáveis para a prevenção contra a introdução de vírus ou outros materiais destrutivos no serviço, não pode assegurar nem garantir que o serviço ou seu conteúdo não sofrerá interrupções ou erros, ou que qualquer informação ou outro material acessível pelo serviço esteja livre de vírus, worms, trojans, horses, ou quaisquer componentes prejudiciais ao seu sistema. 

13. Direito de Regresso 
Qualquer ação judicial que venha a sofrer o MKmail por violação de direito de terceiros, cujo conteúdo do envio de mensagem tenha dado causa, este será acionado judicialmente, face ao direito da empresa que explora o meio de informação ou divulgação à ação regressiva para haver do autor do escrito, a indenização que pagar, com os acréscimos legais. 

14. Modificações destes Termos e Condições 
O MKmail se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, sem prévia ou posterior notificação, o presente Termo e Condições de Uso. Ao utilizar os serviços do MKmail, você aceita as cláusulas e condições do termo que estiver vigente na data do acesso e, portanto, deve verificar o mesmo, previamente, cada vez que visitar o site. 

15. Lei Aplicável e Jurisdição 
O presente Termo e Condições de Uso rege-se pela legislação da República Brasileira. Os usuários do MKmail se submetem ao Foro Central da Comarca da Capital do Estado do Paraná. 

16. Assinatura 
A aceitação destes termos é realizada pela manifestação inequívoca de vontade do contratante ao apertar a tecla "Eu concordo", aderindo assim a todos os termos deste contrato. A não concordância do internauta com os termos acima é manifestada ao apertar a tecla "Não concordo", importando na impossibilidade de utilização dos serviços. 

Li, e aceito os termos e condições apresentadas!
Aceito receber informações sobre o MKmail.