MKmail - Marketing via e-mail
MKmail » Recursos


Agendamento de Envio

Escolha o dia e a hora desejada para enviar uma determinada campanha, o MKmail irá disparar automaticamente todas as campanhas agendadas, depois, basta acompanhar os resultados.

Assinatura Digital

O MKmail está configurado para assinar todas as mensagens digitalmente, este recurso ajuda na classificação das mensagens nos sistemas antispam do servidores de destino, mantendo assim qualidade e segurança no envio das campanhas.

Campanhas com Anexo

Envie sua planilha de custo através das campanhas com segurança, este recurso anexa o documento junto com a mensagem, assim o usuário terá o arquivo em sua caixa postal sem precisar baixar externamente.

Compra de Crédito

Aquisição de créditos pode ser solicitado direto no MKmail e um crédito é equivalente a um envio, após a compra, os créditos terão validade de acordo com os "Termos de Uso".

Editor HTML

O editor HTML integrado no MKmail torna fácil a edição das campanhas, podendo formatar textos, criar tabelas e inserir imagens sem a necessidade de conhecimento avançado.

Estatísticas da Campanha

O MKmail possui vários gráficos estatísticos baseado em uma ou todas campanhas, compara também as 100 campanhas que mais tiveram acessos e relata os motivos mais comuns do e-mails cancelamentos.

Informações em Tempo Real

Após o agendamento e envio de uma determinada campanha, é possível acompanhar através de relatórios e gráficos em tempo real o que está acontecendo, desta forma, o usuário terá muitas informações decisivas em pouco tempo.

Integração com a Base de Dados

O MKmail possui vários recursos para integrar com sistemas web, mantendo assim a lista de contatos do MKmail sincronizada com uma base primária, que pode ser desde uma simples integração com o campo newsletter de um site até uma base de dados de um sistema mais complexo.

Lista de Contato

Para melhor organizar a lista de contatos, o MKmail permite a criação de grupos que podem ser usados direto na importação ou seleção manual, criação de tags e marcadores, facilitando assim a segmentação da base de destinatários nas campanhas.

Relatório Dinâmico

Através do relatório é possível realizar diversos tipos de buscas, como: maior número de leitura, mensagens retornadas, e-mail/domínio específico e inserir os contatos filtrados em uma nova campanha e/ou exportar.

Segurança Digital

O MKmail oferece performance e segurança, passando constantemente por uma séria de avaliações de segurança, os servidores aonde é hospedado, todos são em FreeBSD com blindagem no sistema operacional, sistemas de backup em toda a estrutura e réplicas em outros servidores.

Sistema Multiusuário

Através do gerenciamento de contas de usuários, é possível delegar funções, como: criar, alterar e excluir objetos, agendar campanhas, importar e exportar contatos, reparar os e-mails retornados e cancelados, proporcionando assim, segurança das informações sem perder na produtividade.

Teste de Envio

Após a elaboração da campanha é possível avaliar a mensagem enviando para um determinado e-mail, não sendo necessário a inclusão de destinatários e nem o agendamento.

Validação Antispam

O validador antispam do MKmail avalia se tem algo na campanha que pode ser classificado como spam nos servidores de destino e alerta o usuário o que houve de errado, assim o usuário poderá enviar a campanha com mais segurança.

Validação SPF

A verificação SPF (Sender Policy Framework) analisa a autenticidade do remetente e ajuda na classificação positiva das mensagens dos servidores de destino.

Validação URL

A validação URL ajuda na identificação de endereços de imagens que não existam nas campanhas, nomes de imagens com caracteres irregulares são validados e relatados.

Validação W3C

A validação W3C ajuda a identificar erros de programação no código HTML das campanhas, facilitando assim os ajustes do código e evitando que sistemas antispam classifiquem as mensagens com pontos negativos.

Visualizar Campanha

Para melhor avaliar o layout da campanha ou modelo, é possível visualizar o conteúdo formatado, assim, o usuário saberá como ficou, podendo corrigir caso seja necessário.